Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiência de instrução e julgamento de Carlos Augusto de Almeida Ramos e outros

    A Seção de Comunicação Social da Seção Judiciária do Estado de Goiás informa que, na próxima semana, a 11ª Vara da Justiça Federal procederá à audiência de instrução e julgamento do processo nº 9272-09.2012.4.01.3500, MPF X CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS E OUTROS.

    A audiência será dividida em dois dias e, por designação do TRF-1ª Região, presidida pelo juiz federal titular da 5ª Vara, Dr. Alderico Rocha Santos;

    - no 1º dia, dia 24/07, às 09h00, serão ouvidas as testemunhas de acusação (04) e defesa (10);

    - no 2º dia, 25/07, às 09h00, serão interrogados os réus (07).

    São réus: Carlos Augusto de Almeida Ramos, Gleyb Ferreira da Cruz, Idalberto Matias de Araújo, José Olímpio de Queiroga Neto, Lenine Arújo de Souza, Raimundo Washington de Sousa Queiroga, Wladmir Garcez Henrique e Geovani Pereira da Silva.

    Destes, encontram-se presos Carlos Augusto de Almeida Ramos e Gleyb Ferreira da Cruz (processo da Operação Saint Michel/DF). O réu Geovani Pereira da Silva encontra-se foragido.

    O local da audiência será a sala de audiências da 5ª Vara, no 6º andar da Justiça Federal, à Rua 19, n. 244, Centro, Goiânia/GO. Tel.: 62-3226-1517 e 62-3226-1790 (da Comunicação Social)

    Serão credenciados:

    Televisões: 03 funcionários, por emissora;

    Jornais: 03 (três) de cada órgão;

    “Sites”: 01 (um), por site.

    Rádio: 01, por emissora.

    Anexos, credencial e termo de responsabilidade a serem preenchidos pelo órgão de comunicação e remetidos, por e-mail, para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

    Observações:

    Haverá espaço para cinegrafistas, jornalistas e fotógrafos no local da audiência.

    O juiz-presidente da audiência informa que é terminantemente proibida a gravação de imagens durante a audiência, seja por máquina fotográfica, cinematográfica, celulares ou qualquer outro dispositivo.

    Exceção será feita aos profissionais de imprensa, fotógrafos e cinegrafistas, desde que devidamente credenciados, que poderão, dentro dos limites demarcados, fazer imagens do recinto do julgamento pelo prazo de cinco minutos que antecede o inicio dos trabalhos. Após esse prazo, os fotógrafos e cinegrafistas deverão deixar a sala de julgamento.

    Dessa forma, visando o bom andamento dos trabalhos, solicitamos a todos que mantenham desligados os aparelhos de telefone celular ou qualquer outro que possa gravar imagens.

    Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinjufego com informações da Seção de Comunicação Social da JF-GO

    • Publicações4232
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-de-instrucao-e-julgamento-de-carlos-augusto-de-almeida-ramos-e-outros/100637654

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)