Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sinjufego cobra pagamento do reenquadramento

    O Sinjufego encaminhou na data de ontem (19/01) expediente à Diretoria da Seção Judiciária Federal de Goiás (JF-GO) solicitando informações sobre o pagamento aos servidores do passivo do reenquadramento previsto na Lei n. 12.774/2012, bem como pela Portaria-Conjunta n. 04/2014 editada pelo STF e Tribunais Superiores.

    Assim como os demais Estados pertencentes à 1ª Região, Goiás ainda não recebeu o montante a ser pago aos seus servidores. A inda em dezembro /14, o C onselho da Justiça Federal (C JF) confirmou à Fenajufe que o pagamento do reenquadramento seria feito junto com folha d aquele mesmo mês para dívidas de até R$ 5.000, estando os T ribunais autorizados a processar a folha de pessoal para valores inferiores ao autorizado pelo CJF.

    O pagamento não foi efetuado no prazo estabelecido e o sindicato protocolou solicitação de esclarecimentos para melhor elucidar as dúvidas de seus filiados.

    O sindicato aguarda tais informações da JF-GO para tomar as providências pertinentes ao caso, entre as quais a via jurídica para que a isonomia de tratamento seja respeitada para os servidores com passivos superiores a R$ 5.000,00.

    --

    Fonte: Sinjufego

    • Publicações4232
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sinjufego-cobra-pagamento-do-reenquadramento/161213121

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)