Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    21 e 22 de março não haverá expediente na Justiça Federal da 1ª Região

    Suspensão é para atualizar os bancos de dados das 14 Seções Judiciárias Federais

    O Tribunal Regional Federal da 1ª Região determinou, por meio da Portaria Presi n. 21/2016, a suspensão do expediente interno e externo na segunda e na terça-feira, dias 21 e 22 de março de 2016, por ocasião da atualização dos bancos de dados do Tribunal.

    Como os demais dias da semana santa já são feriados por força do art. 62 da Lei n. 5.010/66, isto é, quarta, quinta e sexta-feira, assim durante toda a semana santa as 14 Seções Judiciárias da Justiça Federal que compõem o TRF-1 estarão fechadas, entre elas a Seção Judiciária Federal de Goiás.

    A razão do feriado prolongado se encontra no preâmbulo da Portaria, entre elas a oportunidade da substituição do Banco de Dados Oracle, versão 9i, lançada em 2010, para a última versão disponibilizada pelo fabricante, a 12c, bem como por ser inócuo manter o expediente com a indisponibilidade de todos os sistemas eletrônicos, “notadamente pela enorme limitação orçamentária imposta ao Poder Judiciário no exercício de 2016, que recomenda a economia de gastos com manutenção (energia elétrica, água, telefonia)”.

    ---
    Da Redação do Sinjufego com informações do TRF-1

    • Publicações4232
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações131
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/21-e-22-de-marco-nao-havera-expediente-na-justica-federal-da-1a-regiao/301997821

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)