Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sinjufego apresenta no STF memorial sobre julgamento da incorporação de quintos

    Amanhã (12/02) está pautado no STF importante processo de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União. Trata-se d o julgamento do RE 638115/CE que versa sobre a incorporação de parcelas de funções comissionadas e cargos em comissão, denominadas “quintos” e “décimos”, aos vencimentos dos servidores no período compreendido entre a edição da L ei 9.624/98 e a MP 2.225-48/2001, abrangendo o lapso temporal de 8 de abril de 1998 (data do início da vigência da Lei 9.624/98) até 5 de setembro de 2001 (data referente ao início da vigência da MP 2.225-45/01).

    O memorial , em defesa da incorporação dos quintos, foi elaborado pela Assessoria Jurídica de Brasília, Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues, que acompanhará a sessão de julgamento no Supremo.

    Links Relacionados: Quintos na pauta do STF da próxima quinta-feira, dia 12 STF vai julgar processo de quintos no dia 12/02

    Veja aqui o memorial apresentado pelo Sinjufego.

    ---

    Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

    • Publicações4232
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sinjufego-apresenta-no-stf-memorial-sobre-julgamento-da-incorporacao-de-quintos/167001892

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)