Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Hoje é Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência

    Hoje, terça-feira (28), acontece em todo o País mais um Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e em Defesa dos Serviços Públicos. Mais uma vez os Servidores Públicos Federais vão às ruas protestar contra as reformas Trabalhistas e da Previdência, que o governo quer enfiar goela abaixo do trabalhador brasileiro.

    A Fenajufe orienta aos sindicatos que busquem participar e apoiar as ações em suas bases, bem como trabalhem pela montagem dos Fóruns Estaduais dos SPFs onde não existam. Convoca ainda toda a categoria para unir esforços em mais um dia de muita manifestação presencial, bem como nas redes sociais na internet.

    Em Brasília o Dia Nacional de Luta seguirá a seguinte programação:

    - 7h - concentração no aeroporto de Brasília para pressionar os parlamentares contra a PEC 287, seguida de carreata até o MPOG (Bloco K)

    - 9h - concentração no MPOG (Bloco K) para cobrar resposta da Pauta de Reivindicações dos SPF e exigir reunião de negociação

    - 13h - atividade no Congresso Nacional, concentração em frente ao Anexo 2 da Câmara dos Deputados

    A Fenajufe orienta aos sindicatos intensificarem a pressão sobre os parlamentares, tanto nos aeroportos quanto nas residências e escritórios políticos. Orienta ainda que os sindicatos da base se unam às demais entidades representativas na busca do fortalecimento da união dos trabalhadores contra os ataques do governo.

    ---

    Da Fenajufe

    • Publicações4232
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/hoje-e-dia-nacional-de-luta-contra-a-reforma-da-previdencia/443707119

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)